Google Ads

Google Ads

 

Para obter resultados rápidos com marketing digital, você precisa de uma boa gestão de Google Ads, aliada a uma excelente estratégia de retenção e vendas. 

Somos especialistas na criação de campanhas pagas em todas as plataformas digitais. Assertividade e otimização constante para conquistar os melhores resultados.

image-section-92-min.png

Principais características

Também conhecida como PPC (Pay per Click) são Campanhas Digitais que tem por objetivo divulgar o seu negócio em canais com grande fluxo de acessos que permitem a veiculação de anúncios. Seu grande segredo é utilizar a segmentação correta para exibir seus anúncios apenas para as pessoas interessadas em seu produto/serviço.

Os Links Patrocinados são uma das formas de publicidade mais eficientes da internet. Nesse tipo de serviço nossa equipe cria anúncios estratégicos e bem planejados e você decide quanto deseja investir.

Atinja clientes em potencial

Ideal para geração vendas online

Otimização diária

Todos os formatos de anúncios online

Equipe certificada

Audiência segmentada

Orçamento otimizado

Mensuração e análise

Conheça nossa forma de criar

Rede Pesquisa
As campanhas de pesquisa são anúncios de texto que aparecem nos resultados do Google. Quando pessoas procuram por produtos ou serviços como os que sua empresa ou negócio oferece, os anúncios são exibidos no topo da página de pesquisa, antes mesmo do resultado orgânico.
01
Rede Pesquisa
Rede Display
A Rede de Display do Google oferece a exposição de anúncios gráficos (banners) em diversos websites, canais e parceiros. Possui ampla possibilidade de definição de nichos e costumes para atingir seu público-alvo.
02
Rede Display
Google Shopping
Com o Google Shopping é possível oferecer os produtos da sua loja virtual (e-commerce) ao público de pesquisa do Google. Em um mercado aquecido e competitivo, o público geralmente recorre a melhor oferta de custo-benefício. Devido ao objetivismo do público, o Google Shopping é o primeiro resultado a ser exibido entre os anúncios do Google.
03
Google Shopping
Youtube ADS
Seja assistindo ou pesquisando um vídeo, o Youtube Ads permite comunicar com o seu público-alvo no momento ideal, além de possibilitar diversas estratégias de segmentação. É possível definir o valor que deseja pagar por visualização, alcançando o público-alvo certo pelo preço certo. Diferentemente do sistema de preços de custo por impressão (CPM, na sigla em inglês), você não precisa pagar toda vez que seu anúncio é exibido.
04
Youtube ADS
Remarketing
As campanhas de remarketing são usadas para exibir anúncios às pessoas que já visitaram seu website. Sendo assim, é possível identificar e fazer uma nova comunicação ao público que não realizou a compra imediata ou não entrou em contato com a empresa/negócio. Esta estratégia garante ampliar o volume de conversão na estruturação de campanhas.
05
Remarketing